• Posso trocar ou devolver o meu produto?

Claro que pode! O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito, a Emmy arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelos e afins) os custos serão de responsabilidade do cliente.

 

Para sua troca ou devolução ser efetuada, acesse a página  “troca e devoluções” e siga as orientações correspondente

 

  • Em quanto tempo receberei meu produto?

Com certeza você deve estar ansioso para receber seu produto, né?! Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 15 dias úteis ( tempo necessário para a confecção). Trabalhamos com poucas peças em estoque, por isso existe esse período para produção. 

 

A entrega é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos correios e pode variar conforme a cidade/estado. O tempo máximo de entrega pelos correios é de 24 dias úteis para os estados mais distantes via PAC.

 

  • Como receberei meu código de rastreio?

Após a postagem do seu pedido, informaremos via email o número do rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá acompanhar a situação da entrega através do site dos correios. O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos correios.

 

  • Endereço incorreto ou destinatário ausente

Fique sempre atento ao preencher todos os campos completos e corretamente, e certifique-se que  alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Nós não nos responsabilizamos por endereços incorretos, não recebimento ou destinatário ausente. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.

 

  • Como calcular o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado. Lá irá aparecer a opção via PAC e via SEDEX.

 

  • Meu pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios. E agora?

Infelizmente algumas vezes os correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadoria. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco e nos informar sobre o ocorrido. A Emmy irá abrir um chamado e , de acordo com os correios, esperar até 15  dias úteis para uma resposta.

 

Normalmente quando o chamado é aberto o produto costuma chegar até você. Se mesmo assim, após o prazo de 15 dias úteis do chamado aberto, a sua compra não chegar, nós nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

A Emmy trabalha com o sistema de pagamento PAGSEGURO, que aceita pagamento no boleto e cartões de crédito em até 2x sem juros. Você poderá parcelar em até 12x, com juros aplicados pertinente à transação do sistema PAGSEGURO. Pagamentos em boletos são emitidos apenas em parcelas únicas, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação.

Caso tenha algum problema com seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o atendimento da Emmy.

 

  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você poderá entrar em contato com nossa central SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 16 99962-8636 no horário de: Segunda- feira à Sexta feira das 9h às 18h ou através do email sac@useemmy.com.br

 

Nesse caso, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Emmy requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

  • E se meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas via email e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

 

  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com nossa central SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 16 99962-8636 no horário de: Segunda- feira à Sexta feira das 9h às 18h ou através do email sac@useemmy.com.br 

 

  • Como solicito a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com nossa central SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 16 99962-8636 no horário de: Segunda- feira à Sexta feira das 9h às 18h ou através do email sac@useemmy.com.br 

 

  • Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

  • Quais são os prazos para estorno?

A Emmy pedirá o estorno à  administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

 

  • É possível personalizar um produto?

Não.

 

  • A Emmy trabalha com produto sob medida?

Não. Apenas disponível produtos que estão na tabela de medidas.

 

  • Posso adicionar outro produto à compra  que eu fiz?

Após a finalização, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

 

  • Não recebi todos os ítens da minha compra. O que eu faço?

Entre em contato com o nossa Central SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 16 99962-8636 no horário de: Segunda- feira à Sexta feira das 9h às 18h ou através do email sac@useemmy.com.br

 

  • Posso trocar ou comprar um produto via televendas?

Não, a Emmy não possui um sistema de Televendas.

 

  • Ainda tem alguma dúvida?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a ser adotado, entre em  contato com nossa central SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 16 99962-8636 no horário de: Segunda- feira à Sexta feira das 9h às 18h ou através do email sac@useemmy.com.br