O Primeiro passo é enviar um e-mail para sac@useemmy.com.br avisando sobre a intenção de troca ou por meio do nosso WhatsApp número: (16) 99962-8636. A seguir, basta clicar no link que se encontra no final deste documento para imprimir o formulário de troca. O cliente deve preencher todos os dados que estão sendo solicitados e deve respeitar cuidadosamente as regras descritas abaixo:

 

  • O cliente pode efetuar uma solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;
  • O produto deve ser enviado com o formulário de trocas devidamente preenchido;
  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem original;
  • O produto deve estar com suas etiquetas e tags;
  • O produto não pode ter indícios de uso;
  • O produto não pode ter sido personalizado;
  • Nota fiscal junto com a embalagem de postagem.

 

Detalhe importante: Antes de realizar a compra, tire todas as suas medidas detalhadamente. Obs: Caso as regras que foram descritas acima não forem cumpridas, o produto será devolvido imediatamente ao cliente e a solicitação de troca não será aprovada.

 

O formulário é bastante simples, o cliente deve preencher com seus dados pessoais, colocar a data de recebimento da encomenda e descrever para nós o motivo da troca ou devolução. No final desse documento de troca, está exposto o endereço que a mercadoria deverá ser enviada. Basta destacar e colar na frente da embalagem. Pronto, agora é só se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem.

 

Abaixo descrevemos alguns exemplos de situações que podem ocorrer:

 

No caso da troca por tamanho, o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser de igual ou maior valor que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença). 

 

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

 

Baseado no código de defesa do consumidor, o cliente é assegurado em casos de defeitos de fabricação ou até mesmo a desistência da compra (em 7 (sete) dias corridos da data da compra). Em caso de desistência da compra, os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos.

 

Detalhe importante: a empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados.